Bom, minha sugestão é melhorar a skill de "Mineração". -Como? -Colocar determinado level que começa dropar itens, como na skill de "Escavação" Apenas começar Drops ma skill, pois apenas "Drop Duplo" não ajuda não. Atenciosamente, iMaDF'
o bonus dessas skills (lenhador e minerador) é vir drop duplo com mais frequencia, é talvez esteja meio desvalorizada em relaçao ao drop da escavaçao mas temos q analiza q minherar da mto money com pedras e minerios de comuns a raros, e madeira da pra vender a um bom preço, já sand vc tem q usar carvao pra trasformar em glass pra valer algo entao acho q está justo a escavaçao dropar itens apesar de ter gostado muito dessa ideia estou apoiando de qqr forma
Apoiadíssimo a mineração e meio desvalorizada tinha que ser feito algo pra pelo menos equivaler as outras
McMMO é um plugin, e não foi o Craftlandia que fez, então acho meio difícil conseguirem fazer isso ;/
Eu fazia Sandstone e vendia pro Crowley a 25c cada pack, dai comprava diamond pra repara minha pá e ia escava mais :3
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.