Matar um cara que tinha um p4 e uma espada fodasticamente foda no inventário > Sharp 5, fire 2, knock 2 e looting 3 xD
Ter meus 3 diamantes roubados e logo após ter me vingado, recebendo 31 diamantes de outras vítimas do ladrão.
Conhecer um cara que me deu a casa dele,deu acesso a todos os baus e coisas uteis(ele tinha um bando de diamante,ouro,ferrobrewing stand,e uns bagui loco ae,ganhei meus atuais 15k com isso *-*),nao cortem meu barato,sou pobre mesmo.
Foi poder conhecer pessoas muito legais ,principalmente quando entrei na STAFF eu mudei minha visão sobre o jogo ,e sobre os staffers.Confesso que Vou sentir falta de ser da staff porém estou muito enrolado com estudos, e tempo.a
Ganhar gladiador com 17 pessoas Criar uma loja fazendo sucesso Criar uma city foda fazendo sucesso Conseguir chegar lv 1000 de escavacao Chegar em 200k+ Conhecer pessoas legal E muitas outras coisas
Aprender com o craftlandia como as pessoas podem ser cruéis , e aprender q o craftlandia é igual a vida real , ou é foda ou se fode