Baixei um mod aqui no minecraft 1.7.2 e ta foda de jogar sem optifine só que de jeito nenhum eu consigo instala-lo, pois o que baixei direto do site vem num arquivo que tem que clicar em "install", e isso não funciona pois eu estou usando no launcher do minigames, queria saber como faço para instalar o optifine junto com o mod. E eu não estou usando o launcher para jogar minigames oks, estou usando para rodar um mod cujo não consigo instalar o optifine, leiam o tópico antes de virem comentar qualquer coisa
Clique aqui e baixe o launcher universal com optifine+macro! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Mas será que vocês não leem o tópico não? Vamos em partes pra ver se entendem: 1- Eu baixei um mod PRA JOGAR NO SINGLEPLAYER na versão 1.7.2 2- Eu instalei ele no launcher DO MINIGAMES 3- O MOD trava muito no SINGLEPLAYER, E EU DECIDI INSTALAR O OPTIFINE 4- Eu não consigo INSTALAR O OPTIFINE PARA FICAR JUNTO COM ESTE MOD 5- Quero saber COMO INSTALAR O OPTIFINE JUNTO A UM MOD E desculpe a arrogância mas não é possível que uma pessoa seja tão ignorante assim ¬¬
A staff nao da suporte a mods, ele te fez um favor em não fechar o tópico e te passou um modpack com optfine. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
A staff não da suporte a mods. Caso queira ajuda, poste na botecolandia ou veja videos no youtube. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.