Olá, irei passar uma macro a você que eu desenvolvi para meu uso, é funcional para qual quer versão... Ele irá fazer umas perguntas ao liga-lo.
Requisitos:
~ 1 Baú duplo para a direção NORTE;
~ A sethome marcada como cana. (/sethome cana);
Macro:
Código:
$${
if(x);
log("&f&l[&a&l%PLAYER%&f&l] &a&lHerbalismo Desligado. ");
log("&f&l[&a&l%PLAYER%&f&l] &4&lVocê upou &a&l%#xp% &4&l de xp.");
unset(x);
stop;
else;
log("&f&l[&a&l%PLAYER%&f&l] &a&lHerbalismo Ligado.");
set(x);
&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
#xp = 0;
#bau = 1;
clearchat();
log("&b&l[MACRO] &a&l[1] &fVersão 1.5.2");
log("&b&l[MACRO] &a&l[2] &fVersão 1.7.X");
PROMPT(#version,$$?, Qual versão será usada a Macro?);
PROMPT(#inv,$$?, Qual delay para verificar o inventário?);
PROMPT(#delay,$$?, Qual o delay para quebrar/colocar a cana? OBS: Apenas números.);
if(%#version%=1);
clearchat();
log("&b&l[MACRO] &aVocê irá upar na 1.5.2.");
//Versão 1.5.2
do;
pick(338);
do(%#inv%);
//Coloca e Quebra.
pick(338);
look(0,90);
key(use);wait(%#delay%ms);
key(attack);
inc(#xp, 1);
loop;
//Verificar inventario
look(0,90);
key(attack);
key(attack);
}$$/home cana$${
wait(6);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(33,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);
//Olhar para o bau
look(NORTH);
if(%#bau%=1);wait(100ms);
look(NORTH);wait(100ms);
look(0,3);wait(1);endif;
//Abrir bau, colocar itens e etc
wait(1);
key(use);
wait(10ms);
for(#i,54,80);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=1);
unset(bau);
log("&f&l[&a&l%PLAYER%&f&l] &a&lO único bau de armazenamento de item está cheio!! :D");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);
}$$
/home cana
$${
wait(6);
endif;
loop;
loop;
//Fim da macro 1.5.2
else;
//Inicio da macro 1.7.X
clearchat();
log("&b&l[MACRO] &aVocê irá upar na 1.7.X");
do;
pick(338);
do(%#inv%);
//Coloca e Quebra.
pick(reeds);
look(0,90);
key(use);wait(%#delay%ms);
key(attack);
inc(#xp, 1);
loop;
//Verificar inventario
pick(reeds);
look(0,90);
key(attack);
key(attack);
}$$/home cana$${
wait(6);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(33,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);
//Olhar para o bau
look(NORTH);
if(%#bau%=1);wait(100ms);
look(NORTH);wait(100ms);
look(0,3);wait(1);endif;
//Abrir bau, colocar itens e etc
wait(1);
key(use);
wait(10ms);
for(#i,54,80);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=1);
unset(bau);
log("&f&l[&a&l%PLAYER%&f&l] &a&lO único bau de armazenamento de item está cheio!! :D");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);
}$$
/home cana
$${
wait(6);
endif;
loop;
loop;
//Fim da macro 1.7.X
endif;
endif;
}$$