Realmente foram burros... O admn disse: - [background=rgb(24, 24, 24)]Veja bem, dado a GRAVIDADE do BUG descoberto pelo TavinhooBR ele levaria uma recompensa de pelo menos 300k ...[/background]
nao li tudo mais os caras aveis de ussar a esperteza para o bem usso para o mal.com esse bug eles poderia ganhar recompensa e livre de sofre ban
Se eu fosse ele nao faria isso mas se eu fosse ele eu seria feia kkkkkk (Tavinhoobr escreve SOU UM BURRO na sua testa?) Tavinhoobr
Criminoso? ou meu crime foi ter uma loja, e responder um tell. Vocês acham que se eu realmente fosse culpado estaria aqui dando a cara a tapa, tentando esclarece tudo? Se eu realmente fosse culpado eu simplesmente pagaria meu VIP, e não tentaria explica nada. Hoje estrava pensando... Isso que aconteceu é exatamente igual o caso do Carlinhos Cachoeira. Basta a pessoa fala com ela o minimo que seja, ela já esta condenada.
Gente burra se queria fazer algo ia para outro server estragar o outro e se aki tinha grande império foi burrice plena de TavinhooBR E Mentos3D
FUUUUUU depois dessa fiquei com medo... qualquer bug que achar vou falar pra staff nao compensa se banida 0 e nao poder voltar NUNCA mais prefiro jogar honestamente..
É nessas horas que agente vê QUEM é QUEM realmente, quem devia ser punido já foi... porem ainda existem "brechas" nessa historia... como muito já disserem anteriormente, reforço novamente, vou começar a tomar mais cuidado com quem é quem nesse server. E não me refiro aos meus colegas banidos, pois eles fizeram apenas uma escolha infeliz e precitada.
Queria que isto tivesse acontecido com O pia que robou minhas 5 plantaçoes Atravessando parede magicamente..