Voltei a jogar (estou jogando no propano) e to querendo ativar uns vip's,porém,não vou ativar fora da promo. Tem como alguém me falar quando vai ter a próxima promo vip.
A próxima promoção ocorrerá em abril de 2016,onde ocorrerá o aniversário de 5 anos da craftlandia espero que sua dúvida tenha sido resolvida Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Olá, Será em abril (2016), onde será comemorado o aniversário da craftlandia. Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk
Provavelmente não, já que as promoções costumam ocorrer nas datas de aniversário, férias, mês das crianças e natal.
Prezado, Não tem nenhuma informação oficial,fica de olho na ChangeLog qualquer coisa será anunciada lá.
Prezado, A próxima promoção VIP, de acordo com o históricos de promoções, deverá ocorrer no mês de abril, referente ao aniversário da Craftlandia. Qualquer novidade com relação a isto será anunciada na Changelog e/ou no fórum de [Anúncios].
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.