Toda vez que eu tento abrir o craftlandia seja qual for o servidor, o minecraft crasha com o erro, aparentemente o problema seriam os drivers da minha placa de vídeo, mas acontece que os meus drivers já estão atualizados em sua versão mais recente, foram utilizados vários softwares incluindo o do fabricante da placa para determinar isto. Considero o problema desafiador por que possivelmente, o minecraft esteja achando o driver mais atual antigo, daí eu não sei o que fazer já que não existe um mais novo... Detalhe, estou usando Windows 10. Erro: ---- Minecraft Crash Report ---- // Surprise! Haha. Well, this is awkward. Time: 11/01/16 23:40 Description: Initializing game org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52) at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:244) at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:739) at azd.Z(SourceFile:367) at azd.e(SourceFile:689) at net.minecraft.client.main.Main.main(SourceFile:103) A detailed walkthrough of the error, its code path and all known details is as follows: --------------------------------------------------------------------------------------- -- Head -- Stacktrace: at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52) at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:244) at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:739) at azd.Z(SourceFile:367) -- Initialization -- Details: Stacktrace: at azd.e(SourceFile:689) at net.minecraft.client.main.Main.main(SourceFile:103) -- System Details -- Details: Minecraft Version: 1.7.2 Operating System: Windows 10 (x86) version 10.0 Java Version: 1.8.0_65, Oracle Corporation Java VM Version: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Oracle Corporation Memory: 5465072 bytes (5 MB) / 26808320 bytes (25 MB) up to 518979584 bytes (494 MB) JVM Flags: 2 total; -XX:HeapDumpPath=MojangTricksIntelDriversForPerformance_javaw.exe_minecraft.exe.heapdump -Xmx512M AABB Pool Size: 0 (0 bytes; 0 MB) allocated, 0 (0 bytes; 0 MB) used IntCache: cache: 0, tcache: 0, allocated: 0, tallocated: 0 Launched Version: 1.7.2 LWJGL: 2.9.0 OpenGL: ~~ERROR~~ RuntimeException: No OpenGL context found in the current thread. Is Modded: Very likely; Jar signature invalidated Type: Client (map_client.txt) Resource Packs: [] Current Language: ~~ERROR~~ NullPointerException: null Profiler Position: N/A (disabled) Vec3 Pool Size: ~~ERROR~~ NullPointerException: null Anisotropic Filtering: Off (1)
Provavelmente é por causa do seu windows, e/ou bugs no seu java, bug no forge ou até conflito de mods.
Ai o negocio complica, até onde eu sei é isso, espere alguém com mais capacidade intelectual que a minha ou você procurar no youtube, tem bons tutoriais la...
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
certamente você não leu o tópico inteiro, como eu disse, já está atualizado, usei varios softwares para saber disso incluindo o da intel e o slimdrivers free, porém o driver mais recente é antigo e talvez isso atrapalhe, é de 2012. O Java está atualizado, acabo de atualizar. O problema persiste. voltei para o windows 7, pensei que era problema com o windows 10 não ser compativel com o driver, mas o problema continua o mesmo no win7
o problema e com o drive da placa, um dia fiquei com um problema como esse apaguei todos os drivers novos e atualizados e instalei um bem antigo até hoje não atualizei e o problema fico resolvido.
Qual sua placa de vídeo? Seria bom se você tentasse usar outro minecraft da mesma versão de preferencia e verificar se há o mesmo erro, caso ocorra o mesmo erro é possível que o seu hardware seja falsificado e esses programas que ajudam no gerenciamento de drivers obtem esses drivers através da nomenclatura que o proprio hardware fornece, porém as vezes um hardware falso diz ser uma coisa e é outra (por exemplo uma placa de vídeo diz ser Nvidia GT 750 e não tem nem se quer marca, feita avulsa). Você já rodou Minecraft antes nesse mesmo computador?
Prezado, Está faltando OpenGL no seu computador, ponha-o e poste resultados. O erro também, pode encontrar-se na placa de vídeo, ou seja, atualize seus drivers!
Cara, faz assim, provavelmente o erro é no seu java. Normalmente, quando a troca do modpack não funciona, baixar o JAVA 7 funciona Exclua o java do seu pc e baixe o JAVA 7 (Desatualizado) Eu uso ele, por que o JAVA 8 é bugado no Windows 10. Link: http://www.4shared.com/rar/ornmdsDlce/jre-7u75-windows-i586-iftw.html?
Oláaa, Vamos lá 1) Ví que seu modpack não abre , acho difícil o problema ser com o seu computador/notbook , tente atualizar sua versão do JAVA para 7. 2) ou , RETIRE POR COMPLETO o java do seu pc/notbook e REINSTALE. 3) Veja se seus drivers estão atualizados por inteiros , recomendo o programa ''Slim Drivers'', é bom para o seu PC e seu problema, rs. 4) Caso nenhuma dessas opções acima dê certo , troque sua modpack , esta pode estar bugada Espero ter ajudado.
Retire por completo o java de seu computador e o instale novamente com a versão mais atualizada do java... Se não resolver acho que e melhor procurar no youtube =\
Verifique se os seus Drivers estão todos atualizados, este erro só acontece caso você não baixe os Drivers no site de sua Placa de vídeo e/ou Placa mãe de seu Computador. Depois de ter atualizado os Drivers, remova todos os Minecraft de seu computador e tente novamente com o Launcher Universal da Craftlandia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/510355-launcher-universal/
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.