Verdade. O Severo é um perigo para quem fica perto. Ele suga todas as esperanças de vida... é um dementador ! Evolution Baby hehehehe xD Esse filme do Paul é top demais. Obrigado !
Será que eu consigo entrar nesse top 10? -q [member=FraanR] em terceiro lugar ;o boa kk Parabéns pela organização heltonnn
Bom tópico, heltonnn! Só uma correção: fui eu quem fez o atual website da CraftLandia, não o TheSmooph. Todo o layout, estrutura e código (em HTML5, CSS3 e JavaScript) foram feitos por mim. O TheSmooph fez o painel administrativo interno da staff e o adaptou para um formato de código que ele entendia melhor, já que na época eu ainda não programava em PHP para criar um painel administrativo para o mesmo. Eu nunca utilizei isso como forma de me destacar nem tão pouco me sobressair, pois foi um projeto pessoal e que entreguei nas mãos do admn. Por este motivo não há nenhuma referência a minha pessoa, como pedido ao Ricardo. Apenas uma menção no tópico de lançamento do website.
Nossa não sabia disso. Muito bom, meus sinceros parabéns meu amigo, irei corrigir e por seus créditos. E obrigado Se tiver mais informações me avise, que irei adicionar aqui !