Olá,como vão? Bom tenho 2 sugestões. 1- é a retirada do ''Roubo agravado'' como motivo de ban. 2-Todos os atos de Roubos fossem punido adequadamente com Ban 0 Simplesmente não pode existir nenhuma diferença entre Roubo Agravado e Roubo,afinal os 2 são Roubo. Como vemos nas descrições das regras Spoiler http://www.craftlandia.com.br/regras Não existe nenhuma descrição para roubo agravado. Motivo dessa sugestão:Bom vou dar um exemplo clássico. EX:Eu DecimoVongola sou um nubinho que começo a jogar no servidor matrix e consigo meus primeiros 10k no servidor,com muito esforço,ai vem o player D4nDe(Brincadeira <3) e rouba os meus 10k. EX 2:Eu DecimoVongola sou bilionário no servidor Matrix com uma quantia de 1kkk e sou roubado em 40kk,pra mim isso não é um roubo agravado,afinal 40kk de 1kkk é como se fosse 40k de 100k ou 4k de 10k,igual no EX 1. 1-Eu por ser um novato e iniciante tinha apenas 10k,ou seja tudo que eu tinha,caracterizando roubo agravado para minha pessoa,afinal era tudo oque eu tinha.Porém isso é considerado roubo,com punição de 2200 minutos 2-No exemplo numero 2 obviamente o player que roubo 40kk da minha pessoa,que possuia 1kkk,estaria sendo banido 0 por Roubo agravado.Poremos se fizermos uma conta básica e igualarmos os valores seria como se roubassem 4k de 10k do primeiro exemplo. 3-As comparações são de proporções diferentes,porém com o mesmo ideal,roubo é roubo e merece ser punido com BAN 0 independente de ser agravado ou não,afinal oque não é agravado para um pode ser para outro,assim como eu mostrei no exemplo. OBS:O Player que rouba 10k pode roubar 40kk,roubo é roubo e tem que ser punido igualmente. Espero que tenha entendido o ponto em que eu quis chegar. ATTecimoVongola
Não apoio Conseguir 10k é fácil 15m minerando Conseguir 40kk é MUITO HARD Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
Não importa,se eu for novato vai ser a coisa mais dificil do mundo,roubo é roubo e tem que ser punido igualmente.O player que roubar 10k pode roubar 40kk
Quem rouba um 1 real ou quem rouba 1 milhão é ladrão Direitos Iguais 100 % Apoio Segura meu like fera
Entendi sua posição, e cheguei a conclusão que devemos apoiar pois não importa se é roubo agravado ou não, não deixa de ser um roubo. Por isso devem tomar seu devido BAN 0.
Obrigado pela força >< kkkkkkkk eu também kk Exato Óbvio que não,afinal eu já tinha roubado o seu <3 kkkkkkkk Obrigado >< Obrigado >< Exato Obrigado Obrigado oxi kk Exatamente Obrigado Exatamente fera,segura meu like pela resposta fera