O servidor e forum caiu (obs a shout ficou lotada de gente falando "caiu??") E quando fui relogar no propano, a minha conta ja está online eu loguei com uma fake aki no propano, e ta o global todo falando, "caralh$ minha outra conta ja ta dando online" Oq eu faço? ja desliguei net e liguei. Se puder, da kick na zViniciusBR, essa é minha conta e meus amigos falaram q eu to parado na warp vip no mesmo lugar onde eu tava pescando
Provavelmente deve ter bugado, espera uns 5~10min, se não conseguir logar, volte novamente ao fórum. Ou puxa o cabo da net do seu pc depois conecta dnv.
Acontece isso muito cmg, mas sempre volta ao normal dps de uns 10 segundos, de demorar muito tempo, tenta chamar algum staff.
isso também acontecia de vez em qnd, mas agora, esse "evento" foi em massa, muita gente foi afetada hoje esse bug é diferente, está bloqueando muitos de logarem
Prezado, Aguarde, a equipe do CraftLandia encontra-se ciente destes acontecimentos e está trabalhando o máximo para brevemente, em um prazo indeterminado, corrigir a LAG do servidor, que promove esse seu erro. Peço que coopere e colabore!
Se é com muita gente, sugiro que retrate para um admin e/ou como um bug na área de bugs do servidor, tb to on lá mas não aconteceu cmg, realmente tem muita gente reclamando.
estamos cientes que alguns players não conseguem entrar na sua acc, peço que espere que tudo será resolvido. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Tão dizendo que estão dupando no Propano, por isso as quedas do svr, e q estão hackeando accs tb, ja mandei mp para 2 mods