Bom, minha sugestão é simples, quando um VIP comprar um terreno no /warp region (de todos os servidores), uma home é setada automaticamente. Ex: home região1 definida. /listhomes para ver todas. E sempre que deleta o terreno (região), a home é deletada. Se o terreno for comprado novamente, a home é setada novamente. Bom, isso seria muito útil, pois eu já perdi 1 terreno (home substituída, não sei coordenadas) e aposto que muitos dos VIPs também já perderam um ou outro terreno... Ps: Sei que simplesmente setar manualmente seria mais fácil, mas no caso de alguém se esquecer, já está lá a home...
eu apoio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! huuuuuuuuuuuuuuuuuuu :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
Prescisaria de uma modificação do plugin, e acho que não daria pra ser tipo region1 2 3 4.... deveria ser códigos pra impossibilidade de homes iguais tipo: jsd546sad465a4
Nao apoio, daria mto trabalho configurar tudo... se nao quer perder sua home faça uma tipo: /home plant(eu fiz assim) A péssima mania de os vips setarem home em qq lugar resulta nisso.