Olá , recentimente aconteceu algo cmg, q nao hr nao printei e hj mi arrependo, como vcs (ou talvez nao) ja sabem, o player Kadoi ja foi banido do server e ja atacou o server tanto q tem ate video no youtube dele fazendo isso esses dias resebi um tell de um player chamado DingDing falando o kadoi vai atacar o server denovo na hr achei era um troll ou tal ai nem pensei em printar mais dps pensei, po e se ele atacar igual na otra vez? intam, ta ae meu post, n puz na area denunciar por que nao tenho prints ou provas, espero ter ajudado
Tanto q o Kadoi contou pro rexona q ia derrubar o server e rexona foi tirado da staff por dedurar o Kadoi...
eu to postano esse tópico para evitar q uma tragedia aconteça e todos saiam prejudicados e vcs estao zombando do tópico so pq eu escrevi umas palavras erradas? ...
vish espero que n acontessa nada de grave mas seria mt bomtentar ajudar se tiver uma ideia agente pode se falar ai mas me manda o video do mlk por mp
viu /\ mais uma prova contra ele , eu era amigo do Kadoi, mais quando vi q ele derrobou e quer derrubar dnv o server na boa... ai nao neh