Galera , quando to instalando o NVIDIA Geforce Experience , no final da um Erro correspondente a imagem : Poderiam me Ajudar com Esse erro ?
Para Usuários Do Windows Versão x86 Observem E Façam O Seguinte: O recurso ShadowPlay requer Microsoft DirectX. Ao instalar ShadowPlay, NVIDIA GeForce Experience também irá instalar todos os arquivos do DirectX necessários. No entanto, se o sistema tem arquivos do DirectX corruptos já instalados, podem causar uma falha na instalação. Você pode instalar manualmente os arquivos Direct X em primeiro lugar. 1) Você pode fazer o download e instalar o DirectX Runtime a partir do site da Microsoft. 2) Reinstale O DirectX Ou Se Preferir Desinstale E Reinstale Uma Cópia Limpa. 3) Agora execute a instalação NVIDIA GeForce Experience novamente. Já Se O problema Ocorre Na Versão Do Windows 64 Bits Façam O Seguinte: 1) Vá para a pasta \ Windows \ System32 2) Exclua os arquivos do DirectX existentes (d3dx9_43.dll, d3dx10_43.dll e d3dx11_43.dll) 3) Execute a instalação NVIDIA GeForce Experience novamente Espero ter ajudado!
A primeira opção nao funcionou , ja a segunda eu não mexo na pasta system32 que pode dar merda no meu PC