Obg por relata os bug's, o de para no meio bloco ira seja resolvido quando eu aumenta o delay. O de buga quando não tem cana é desconhecido, ja que ele não para mesmo quando tem plantação.
As vezes a macro da /sethome encima da laje, mas tem uma coisa que ta me incomodando, no 1º e º2 andar da minha plant de cana, a macro chega ate a 3º fileiro e seta a home temporaria e depois disso não vai para o restante das fileiras (fica faltando umas 4 fileira com cana), e acaba indo para o proximo andar que no caso seria o 3º andar. Obs: Eu fiz uma farm de apenas 3 andar, o terceiro andar não tem teto, é o único que não buga, a macro colhe as canas direitinho nesse andar. Será que eu fiz algo errado? Obs²: Fiz a farm em um terreno 16x16.
Não jogo no propano mais deixei no bloco de notas u-u quem sabe um dia :8 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
blz cara valeu, vc é foda! .O outro bug q eu disse vou tentar fazer um video ou no minimo um print pra vc dar uma olhada.
Cara me ajuda, tipo funciona tudo menos a parte de abri os bau, já tentei de tudo, fica em cima de bloco a distancia tudo mas ele vira a câmera pra cima e não abre o bau e desativa o macro
Essa macro é sensacional, muito obrigado pela disponibilidade. Até agora só houve um bug: quando cheguei no PC o macro estava tentando abrir o baú sem sucesso (olhando para o baú, claro), aí eu mexi o mouse só um pouquinho, e ele abriu.