EDIT: Bom, já vimos que o sistema de fato funciona, porém tivemos um efeito colateral de aumento do LAG nos servidores. O plugin foi então desativado até encontrarmos maneiras de otimizá-lo. Em breve ele voltará, assim esperamos. Obrigado a todos que testaram e votaram na enquete. Prezados, Estamos testando em todos os servidores um novo sistema de CRESCIMENTO de plantações. Caso funcione as plantações irão crescer MESMO quando não estiver ninguém próximo delas. IMPORTANTE: O sistema não funcionará com plantações já existentes, somente com o que for plantado a partir de HOJE (06/06/2012). Portanto se você quiser que sua plantação tire proveito do novo sistema terá que REPLANTAR. Caso você não replante ela continuará crescendo normalmente (lento) como você já está acostumado. Precisamos de feedback. Após testar o novo sistema (e somente após TESTAR) pedimos que volte por favor neste tópico e VOTE na enquete. Dependendo de como o sistema impactar a performance E de como for o feedback dos players, ele será oficialmente implantado. Então recapitulando: 1) Você precisa REPLANTAR para entrar no novo sistema. 2) Se tudo funcionar suas plantações crescerão mais rapidamente. 3) Plantações antigas/não replantadas NÃO sofrerão nenhuma alteração. 4) Após testar diga-nos se funcionou para você ou não. 5) --- POR FAVOR TESTE ADEQUADAMENTE ANTES DE VOTAR NA ENQUETE --- Por enquanto é isso, vamos ver se funciona. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Po, bem legal, realmente, estava demorando muito para crescerem.. acho que isto vai resolver, vou testar lá.. Edit# FIRST!
Muito bom isso! Vai ficar melhor pra viver de plantações agora \o/.. Porem eu acho que vai dar uma aumentada no lag dos servidores.. vou testar e dq uns dias coloco meu voto ali ^^
Server caiu agora .. '-' Mas vou testar =D Já volto! @edit Notei certa aceleração no crescimento de algumas plantações .. Já cana, não vi diferença
espero que funcione , hora que eu chegar em casa , eu testo e procuro bugs e assim reportalos para staff
Boaa! vou lá testar ja volto aqui pra opinar ... @Edit realmente muito bom , nota dez! Craftlândia sempre melhorando