Soltou vídeo novo "Pedindo Desculpas" aliás aquela indireta no final desse devido vídeo acho que foi pro Cellbit...
Eu só achei que ele foi meio burro, e achei mais burro ainda a atitude do cellbit de querer arranja treta ,cara otario xingou o lek e tals Tirando isso sim , eu achei ruim ter quebrado a placa e não gostei do comentário do cellbit
Não tem que ser esperto, ele já disse no twitter que vai processar todos youtubers que deram rage nele. e ainda vai ganhar um puta dinheiro
N entendo,pq esses kra fica entreando na vida dos outros ? A vida é dele,ele faz oq ele quer e se ele fez algo de de errado FODA-SE A ELE n intidi oq eu digitei :3
tudo bem q foi burrice e ele tratou os 100k primeiros subs com desrespeito, dava pra ver q ele nao se importava muito com a placa só pelo jeito q ele a manuseou mas todos nos erramos, crucifica-lo nao vai faze-lo mudar de ideia '-'
vei namoral ! a placa é dele ! ele faz o que ele quiser jow ! quem trabalho pelos 100k de inscritos foi ele ! a meta dele é outra ! ele fez isso pra nao ficar preso nos 100k ! sei que o que ele fez foi errado. mais o bagui é dele ! ele que faça o que quiser ! OBS: dei Like e me Inscrevi no canal dele ! foda-se se os outros YTbers nao gostarao ! eu faço minha mente e ngm mais =) vlw flw <3
Olha, ele faz o que ele quer, isso foi muita burrice, ele não tem nem um pingo de humildade, e ainda quer que as pessoas peçam desculpas a ele... Ele estragou a própria carreira, e por causa de pessoas como ele, com retardo mental e com falta de massa encefálica, o minecraft fica mal falado.
Eu não consigo achar a atitude dele tão horrivel assim, e é claro que os viewers e produtores de conteúdo ficariam ofendidos, acho que o próprio Aruan sabia que isso ia acontecer, porém não tinha noção desse pensamento de massas que o Brasil tem. Depois dos primeiras primeiras milhares de visualizações, as pessoas já iam assistir o vídeo com um pensamento formado sobre isso. O caso tomou proporções exageradas, e talvez a carreira de um (moleque) cara que não é esse monstro todo, está indo pro saco. As pessoas não têm consciência sobre seus atos até que os mesmos causem impacto de proporções muitas vezes maiores do que o imaginado, isso aconteceu com o Aruan, por cortar a merda da placa sem pensar nas consequências disso, pensando apenas no ibope (Por favor, ele queria ver o que tinha dentro de uma chapa de metal de uns 3-4mm?) e com os produtores de conteúdo que repudiaram e incitaram ódio ao canal e ao próprio Aruan, pois os mesmos podem ter destruído a carreira de um jovem com 700K de inscritos, que, aceitando as pessoas ou não, fez sucesso com seu próprio trabalho, pois se fosse só "fazer vídeozinho com amiguinho","jogar minecraft" para ter sucesso, por que tantos outros falharam, mesmo com ajuda dos maiores do BR? Agora o imbecil ao invés de se retratar, fez vídeo causando pra ganhar mais ibope, mas não percebe que está puxando briga com quem ele não pode ganhar.