Minha sugestão é que o The End seja um evento semanal assim como os eventos STONE GIGANTE e GLADIADOR e o CONCURSO DE PIXEL ARTES. O premio ficaria à criterio da STAFF... --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- MOTIVO: - por dia são 60k lucrados (pois os servidores reiniciam 2 vezes por dia e por consequência o Ender dragon também) façamos um calculo bem obvio: - 60k + 7 (numero de dias em que o The End está aberto) = 420 mil coins POR SEMANA - Matar o Ender Dragon ta valendo mais a pena do que ir gladiador - E nao eh necessario muito para matar o Ender Dragon... É soh esperar ele ficar com pouca vida, ir la e tentar dar o ultimo flechasso nele neh?? ¬¬' --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- por ocorrer tantas vezes durante a semana, o The End está fazendo varios jogadores muito ricos em muito pouco tempo e vai criar um desequilibrio na economia. ( pra que minerar, escavar, plantar? vamos dar um ultimo flechasso no ender dragon e ganhar 30k facim facim) É parecido com o caso das ovelhas, era principalmente por causa do lag, mas tambem era por que estava afetando a economia e muitos estava ficando ricos em muito pouco tempo. Creio que nao será aceita por todos (que nem o caso das ovelhas, quem ficou msm revoltado soh estava pensando em si msm), mas acho que o The End nao está justo... --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- é isso soh espero q a staff analise bem a sugestao
Kct a staff dá money pra voces FACIL e ainda reclamam Seo cara ficar rico por matar o enderdrgaon QUAL É O PROBLEMA ?
O problema é que pessoas tem de lutar muito pra pega 30k, é muito facil só i la e mata um mob, com meia duzia de players. Eu apoio, ta muito apelão 30k pra mata mob.
Nao apoio , esse enderdragon da mais um motivo pra jogar , e da mais diversao principalmente pra pvp. porque rola muita concorrencia até pegar o enderdragon , tem que continuar como está
Na boa, vocês realmente acha que é justo 30k? Olha o tanto de cosias que tinha de faze antes pra ganha isso tudo. E agora é só mata um mob. Tenho CERTEZA que isso não vai dura muito.
Aumenta o preço das coisas que é bom nada né '-' .. Diminuiram o preço da lã .. 3 vezes se eu não me engano. Agora 30k de enderdragon .. é tenso.
Esse é o problema, dinheiro fácil, qual a graça de jogar assim ? Eu jogo por diversão, se você joga pra ficar rico ai fica tenso né ...
Apoio. http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47968-diminuir-frequencia-do-ender-dragon/ Agora é 15k o prémio