entao quer dizer que se o livro estragou a economia, ao invez de tirar ele, voce vai e termina de estragar o resto todo. Foi isso que eu quis dizer
A economia deu uma mexida significante desde de que começaram a usar macros e descobriram a skill pesca mano,mas creio que irá ajudar sim (faz mt tempo que não jogo)
Não faz diferença, tenho 3k de esc e 360kk de coins, -1c a cada 2 segundos não é nada. Apoio >< Bjos.
300K você comprava vip ao passo que o magnata tinha 2KK. Do mesmo jeito que hoje é 50kk e o magnata tem 2kkk, É tudo proporcional enquanto todos ficam ricos os preços tendem à aumentar proporcionalmente, porém todo mundo ta ficando rico com mais facilidade e os preços de produtos que antes eram valorizados como p4, dima, ouro.... Enquanto que os itens que hoje estão sendo mais valorizados, também o preço só cai, Imposto por bloco quebrado não vai mudar nada á não ser, à indignação dos players que cada vez esta maior. Não é porque a staff diz que o problema é inflação que realmente o problema é. Basta você procurar no dicionário, o que é inflação e você vai ver que não tem nada haver com o que esta acontecendo nos servers hoje.
A moeda está desvalorizada cara, 300k hoje não vale nada, 50kk hoje tem o peso de 300k há 2 anos atrás... Isso obviamente é fruto de uma inflação, se você pegar um livro de história vai ver um grande exemplo disso no Brasil com a criação do plano real há 21 anos atrás. Por tanto sei o que estou falando, e não preciso pegar dicionário nenhum
ta, legal, fez sua sugestão, agora me fala, onde isso se aplica no hc? vai tirar dima do pessoal q quebrar blocos?
Devia fazer algo com os tesouros, acredito que é isso que está mexendo com a economia. Voltei a jogar a 2 semanas e os preços estão completamente malucos, ainda não entendi pq o pack de ferro é mais ou menos o preço do pack de diamante. Vem diamantes nesses tesouros? ai acaba sendo de fácil acesso diamantes, é isso?
Bem, concordo que a economia está flacionada mais cobrar coins ao destruir blocos seria ruim para os iniciantes por exemplo. Seria Melhor bolas outra forma de diminuir o money dentro dos servidores.
não ia mudar absolutamente nada, com 1 pack de diamante é 9600 coins, ou seja, o cara gasta 100c pra pegar um livro lv5, e ganha 9600
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.