Escrito por mim mesmo... Amo escrever <3
[hr]
Muitos levam por justificativa não comemorar o natal pelo fato que Jesus não nasceu dia 25 de dezembro. Más eu te pergunto, idai?
O importante é o que comemoramos e se estamos comemorando.. E sim estamos comemorando o Nascimento de Jesus Cristo!
Ela dará à luz um filho, e você deverá dar-lhe o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados". Mt 1:21
O Salvador!
Más muitos nos dias de hoje estão tentando.. ou melhor conseguindo trocar o verdadeiro significado do Nascimento de Jesus, por um velhinho que usa um trenó e da voltas ao mundo, entrando em uma chaminé e presenteando as crianças.. Isso os pais colocam na cabeça das crianças desde novinhas.. Más pense aqui comigo: Se você sabe que o Papai Noel é mentira, porque mentir para a criança?
Vamos ver isso na bíblia?
Nos 10 mandamentos lemos isto:
8 - Não levantar falso testemunho
- Matar com a língua
- Desmoralizar
- Ter misericórdia com o próximo
Quando falar, falar com a pessoa certa, pedir a orientação do Espírito Santo.
Jesus disse: Não é o que entra pela boca que causa mal e sim o que sai da boca.
Então, é pecado mentir.. se você falou isso para seu filho, primo, sobrinho ou amigo.. Então já mentiu ah ele.. E se tem ciência de quem mente é mentiroso..
Então você é um mentiroso!
Só queria deixar este texto para recordarmos oque estamos fazendo no natal! Abraços do Guilherme!
Texto escrita: Guilherme Augusto Silva!
Apelido: GuilhermeDNZ
[hr]