posso contar m fato q aconteceu hoje?? resetou o server eu sou da abs , nos tavamos la 4 p4 na boa destruimos os cristais dae começamos a atacar o dragao isso com arcos POWER5 dae no fim vem um cara com PVP OFF (eu acho q nao deveria usar no end mas isso fica pra outro topico) e da ultima flechada, como se nao bastasse , o xp buga e some !! beleza ficamos la um tempao nao pegamos xp . nen dinheiro sendo q nos fizemos TODO trabalho sujo , mais isso é so uma sugestao eu reconheço q vai dar money facil(é simples , 100 coins por cristal ta bom ?? nao é nada de mais eu so quero q de pra pagar as flechas ne mano eu comcordo 30 k pelo ultimo hit é sacanagem , eu acho q deveria ser 5k-10 k mas nao sugiro isso pq tem um bando de cara q joga so pr ter o money e nao pra se divertir, eu so quero pagar minhas flechas , 100 coins por cristal ta bom !!
NÃO APOIO ! XEGA DE QQ (XORO) , PORRA JA TA IRRITANDO ISSO , SEMPRE QUEREM MECHER COM O QUE ESTA QUIETO , OLHA É LAMENTAVEL ISSO. LETRA PRA CEGO PORQUE TA DIFICIL DE ENTENDER !
vish cama cara vish calma cara so nao acho justo vc é um dakeles q so quer o money??(isso é uma pergunta nao acusaçao) cara se o preço do dragao fosse 1k vc tava pensando diferente Ganancia!!!
[background=rgb(40, 40, 40)]joaozinhoWEB,...[/background]primeiro diminua tua fonte e depois vem dar tua opiniao porque ninguem aki é cego!!!!
Na boa eu desisto de melhorar o server nao adianta , se da dinheiro pra q meixer né se tivesse como feixar o topico eu o fazia . nao sabe argumentar pq nao tem argumento!!
na boa, eu jah acho um tremendo absurdo os 30k do enderdragon, e depois a staff vem proibir as lãs das pobres ovelhinhas alegando impacto na economia do server (ok, foi pelo lag, mas a staff tbm disse q estava atrapalhando a economia!!), sendo q o enderdragon estah DESTRUINDO a economia dos servidores... sério, n sou a favor da recompensa por matar o enderdragon, n sou a favor da recompensa por destruir os cristais do enderdragon, pow
Sharp 4 + P4 = 30k no bolso do manolo. Esse enderdragon está praticamente um beneficio aos ricos que tem itens encantados. APOIADO.
Eles tambem pudiam aumentar a resistencia do ender dragon pq tem uns cara q fica arrebentando a armadura pra mata ele e chega um cara so da uma flechada e ganha 30k apoiado
Sabe oq é pior , nao tem como nao concordar com vc isso é verdade so acho q deveria diminuir o preço do enderdragon e dar uma recompensa pelos cristais e referente a la ?? lã era o geito mais facil de ganhar dinheiro pq embora vc pegassa 15k por dia (menos q o enderdragon)era estavel , ou seja vc pegava isso todos dia sem correr riscos etc Vou reafirmar (pois acho q vc nao deve ter lido o edit no topico)eu sugiro q o preço do enderdragon seja de 10 - 15K (por min poderia ser menos so q niguem quer abaixar o preço , so os q jogam pra se divertir q nao sao GANANCIOSOS!!!!!
dinheiro muito fácil, e também qualquer um pode destruir os cristais e imagina um vip com pvp off lá? destroi fácil.... Negada.