Ola pessoal, bem depois de encher meu pai por 3 anos pra me dar um pc novo,ele resolveu comprar 1 ! EU escolhi as configuraçoes tudo certin,mas to muito ancioso pra saber quantos fps vai rodar, o pc so vai chegar na semana que vem,por isso resolvi postar esse topico !quem saber um pouco mais do assunto pode me ajudar! Configuraçoes : -Processador : i3 Placa de Video : gtx 650 Dai tem uns bags q eu n sei o nome direito ( nao entendo mt de pc) mas sei que e 1 tera bite(acho que e o hd) E tambem tem outro que e 8Gb ,nao sei o que e paguei 3k no pc total,mas vem completo,caixa de som,teclado,mouse, etc.. Eu nao entendo muito de pc,mas quem souber um pouco mais vai saber se ele e considerado um pc mediano/bom/otimo .. Obrigado desde ja!
CS:GO eu não sei, mas não vai travar, add lá na steam pra nóis jogar hj a tarde cs Minecraft: 100 a 400(em média) fps.
Vai rodar bem po, não sei exatamente quantos fps, mas não vai travar, eu jogo aqui com 2gb de ram, Processador AMD de 2.1 GHz, e Placa de vídeo GTX 750 1gb, e nunca travou, e minecraft em média 60 ~ 200 fps
n viaja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 45 a 60 fps?fui olha nuns outros bags e pra rodara mais de 400 fps rsrs veiu com monitor ,fone,caixa de som,eo melhor de tudo,assistencia gratis se nao precisar trocar pessa
pc chega amanha,pedi pra eles instala o cs q la e net de 10 mega,e tmb mais uns programas e tals, mas ja passa ai que eu te adc ! eu ja sabia o resultado ,parabens pow,vocerespondeu os 2 certinho,60 fps travado e mine 400 500 fps,pc do meu vizinho e igual,mas e gtx 550 ,parabens!era meiu que um quiz oculto,queria ve se a galera sabia alguma coisa kk,teve gente q falo 45 fps no mine