Huehueheuheu Algum VIP pode me desbanir Aki no Forum Please? :v </3 Minha acc: Thamerninja Dps vc pode ativar o VIP Dnv então não faz diferença
heuheuehue oks Ain no topico do outro mlk vc não falou isso , deve ser invejoso fazer oq é a vida ... / Vai Fica com o Inter vai
Mano, ninguém vai gasta 33 reais pra te desbanir, a staff ja tinha te dado uma segunda chance (te desbanido do ban 0), você não a aproveito e então tomo ban 0 denovo. Não adianta vir aqui chora depois que sua revisão deu negada, é a vida. Vai terque comprar VIP você mesmo.
Não foi ban por Post desnecessario... LÊ Abaixo no Post que citei o Love eu falei como fui ban injustamente... Não mereci , os 2 ban forão injustos... / o Primeiro foi eles baniram errado por Rep Fake me desbaniram o Segundo por Post Desnecessario sendo que geral Posta isso e ninguem é ban , o kra lah "noticia sv Fechados" ai eu falei "boa noticia" ai eu fui banido... Da desban ae Tiu >< Eita , Vlw ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - olha o nome da sua acc mds , vc cria acc so pra falar isso no meu topico , tenho pena de vc mlk
Não mereci , os 2 ban forão injustos... / o Primeiro foi eles baniram errado por Rep Fake me desbaniram e tiraram os " rep fake" o Segundo por Post Desnecessario sendo que geral Posta isso e ninguem é ban , o kra lah "noticia sv Fechados" ai eu falei "boa noticia" ai eu fui banido... ele é invejoso ... no outro topico do mlk q fez isso ele é todo legalzin mais ai no meu ele vem assim Inveja é assiim parsa Bjos.