Saudades dessa epoca :c Agora é tudo CS:GO mó modinha isso ;=; Sdds de ir na lan house e lotar fazendo time no cs hahahaha Bons tempos Spoiler Achei o CD aqui em casa, instalei e curti o momento hihihi
CS 1.6 só era bom por causa das lanhouses, mas agora é passado. CsGo ta aí, tanto para competitivo e diversão.
Eu to jogando lá atualmente. Entra no meu clan e agente joga junto. Procura ''The Players Team'' no site da gametracker.
eu joguei multiplayer ja na 1.6 mas baixei só pra relembrar os velhos tempos quero jogar online mais n, ta cheio de hack ainda
Correção* Tá chegando hack. Antes com o SxE tava suave, raramente se achava um hacker, mas agora, tá ficando tenso, os caras começaram a usar hack em alguns servers desprotegidos.
sdds, mano eu conhecia varios mapa, conhecia o jogo todo ia na lan house quase todo dia.... agora velho, eu nem lembro direito, e o cs go não é muito igual esse não....
Eu digo, eu jogo CS:GO, porém eu so da época do CS 1.6, e era muito mais divertido, pois você ia na Lan House com os amigos, hoje em dia cada um na sua casa.
lan house agr nao lota nem ferrando kkk agr ta geral em casa no pc... ta mto mais facil do que antigamente
Eu não to ruim, só to muito afobado, eu geralmente pego bastante hs de ak fazendo a mesma tecnica do cs:go, mas tem horas que eu fico nervoso ai planto o dedo no mouse. Outro jogo das antigas que me dá uma nostalgia gigante é assault cube, eu lembro de ir na casa do meu primo quando eu tinha 6 anos pra assistir ele jogando esse jogo, meu primo tem 21 anos agora, e agente ainda joga junto :,) nenhum jogo é melhor do que aquele que te dá uma nostalgia imensa. Ano passado eu e uns amigos jogavam na aula de informatica na escola asdhuasuhdaudhs mas pena que ensino médio não tem aula de informatica aqui :\