aiaiai essa eu tenho que rir me preoucupo com meu dia de up , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ai a verdade kra , você é ruim e que se pagar de pá lek rlx kra você chego agr n pode falar nada.
ahsduashduashdaudh esses caras sao engraçados pra porra , garatimos hall no titan e tamo ajudando outros clans em outros servidores ... Voces tao zuando pq ganharam de 5 gods no glad ? kkkkk Deveriam se achar se fossem pro hall ne ! .. Mais enfim , #REGENERA_DARKFORCE <3
Mas peraí foram com 20 nego de hack e a GoD com 10 sem hack. E praque ir glad no titan? Sendo que já garantimos HALL DA FAMA, (duas palavras que não estão no seu vocabulário) como já garantimos só ajudamos nossos clans amigos parça RiP, DyT, YnY. A e outra coisa arruma mais itens pobre mesmo eu tomando 00 e o Shield rapando meus itens tenho 10vs mais itens que você flw?
Mais nao podemos esquecer que foi merecedor , parabens pelo primeiro gladiador do ano ahsuashua E nooiz <3
to começando no tt2, ta melhor q o titan 1.0 não preciso pagar 500 conto em jogo quadrado...apenas jogo sem apelar pra s10 e p10 5 GOD n, 10 god e 15 ally YnY, -.- não me fale de hall pq eu tenho nojo dessa palavra fomos lizo, pena que no hall não vai ter s10,não p10, nem stats :\ vamos ver se god ganha com os ally tbm
500 Conto? n gastei nem 200 mlk rlx , fica calada ai eu tenho s10 pq consegui na raça agr fica calada , agr ja chega do seu showzin de merda ..
foi no maximo uns 10, os outros foi sv1, aurora, propano e vc ainda tem coragem de falar q ganhou da god seu loco
conseguiu pq o n1gg0l4 te deu, mais rlx niggola é meu parça tbm ta que nem o tempo da ths vs god, GOD com 2 clan fake, e THS com 2 tbm, ai ai o dia que todo mundo falar verdade pqp
n1gga? nem falo com esse mlk e alendo + se eu tivesse s10 dupada ja tinha tomado 00 entao cala essa sua boca ai você ja falo demais !
Quem tem que calar ai é você , até pq você não é ninguem não passa de um nubinho tentando ganhar alguma fama no forum !