Pessoal, vale ressaltar que: eu não sei se o problema é comigo ou com o server. Acredito que seja com o servidor pois ja testei em varios outros servidores de minecraft (cujo não vou citar nome em respeito ao craftlandia) e tipo minha conexão esta super ótima ai eu vou jogar no craftlandia e o ping fica ruim e eu sempre acabo sendo kickado do server por causa disso, ja faz mais de uma semana e ainda continua isso ja tentei de tudo e não funcionou olhem isso pessoal: http://imgur.com/sLAdqmA observem que tem muitas pessoas cuja a conexão também não está boa. E outras que a conexão está ótima ( a minha também estava daquele jeito só que ultimamente ficou assim) E ANTES DE FALAREM QUE O PROBLEMA É COM A MINHA INTERNET OLHEM ISSO: http://imgur.com/1ANlTCS Ja fiz limpeza completa no pc e ja fiz varias coisas para otimizar o meu computador. e ainda continua com essa conexão ruim com o server... ATENÇÃO AQUI: durante o ANO TODO minha conexão ficou perfeita só agora que a conexão esta ruim assim. por favor se alguém puder ajudar. ja contatei um adm mas o cara me ignorou ('-') eu entendo porque ele deve receber várias mp por dia e não tem como responder. vlw por lerem esse textão aqui '-' abraços!
Este problema está ocorrendo pelo launcher universal? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
eu baixei,segui os passos mostrados no tópico do modpack só que depois de apertar o botão JOGAR que fica na area de login o jogo não aparece
uns 2 minutos.. ai depois eu entrei pelo gerenciador de tarefas para confirmar se o jogo tinha iniciado só que não tinha nenhum arquivo java aberto na aba de processos
Vou pedir pra que você tente um método meu, não que isso faça voltar a funcionar, mas vale tentar: 1) Desinstale seu java atual e baixe este aqui; 2) Desinstale o launcher e baixe este aqui. Aguardo resultados.
o meu java era da mesma versão . ai eu desinstalei e instalei dnv e funcionou mano mt obrigado! bem que vc poderia tornar esse seu método oficial hein kkkkk vlw problema resolvido. o ping ficou bom novamente
Fico feliz em ter ajudado, tenha um bom jogo! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.