Bem minha sugestão é que os players normais que não são vips pudessem criar Shop tbm mais pra n ficar em desvantagem eles só pudessem fazer 5 shops e e que o valor para criar um sejá maior que o dos vip (que éh 200c eu acho) Por que fica muito em decadencia acho que vip n deveria ter privilegios que os outros n tem mais sim que tivesse todas as ações que os normais tbm poderiam ter só com a vantagem ampliada. APROVEM PLZ!
Já foi dada uma sugestão assim, e também já foi negada. Shop é um privilégio VIP, não importa se são 5 ou 5 mil placas. Obs: VIPs não tem mais que pagar 200c, esse sistema foi retirado.
cara a muito tempo atraz eu ja sugeri algo parecido e nao foi aprovado infelizmente isso nao e uma possibilidade ou compra vip ou vai ter que rala muito como eu venho fazendo^^
grande parte dos player só compra vip devido ao sistema de shop, se quem não e vip poder faser shop quem ira comprar vip? nimguém vai querer compra vip só pelos /kit nbvip
Retirar uma vantagem VIP, pra por player free a fazer SHOP, sem ter onde revender o item para obter lucro? Não, obrigado.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.