Por uma amiga minha a Karinaxbr eu estava jogando classic do site ai ela falou:Larissa,se ja jogou em multiplayer no oficial? Eu respondi:Nao Ela:entao se registra no craftlandia e vai na pagina inicial de la e ve os ips ai euk e quando eu vi jogando no craftlandia premium e ela me ajudando eu vi so meu olhos brilhar de alegria jogando no MAIOR SERVIDOR DO MUNDO S2 Craftlandia! :kiss:
No youtube, via um tutorial de cmo fazer umas coisas no single, e o cara q fez o vídeo citou o server, entrei no server e esqueci o mundo single-player
Estava olhando no youtube, alguns vídeos de jogos, quando vi um canal chamado RandonsPlays, entrei e vi um jogo chamado Minecraft, como eu éra curioso, baixei o jogo, ai quando abriu o menu, apareceu escrito "Singleplayer" e "Multiplayer". Também por curiosidade, fui no Google e pesquisei "Servidor de minecraft", quando achei um resultado com o nome "Craftlandia". Foi assim que conheci o Craftlandia '-'
um amigo me indico depois que eu falei que tava jogando em outro server, ele chamo o server que eu tava de lixo e mandou eu entrar no craftlandia
Aqui é o FirsT do Server 1,eu conheci o craftlandia através de um grupo de amigos que jogavam craftlandia,Eles me chamaram e entao comecei a jogar também e não parei de jogar até hoje xD
A um ano atrás mais ou menos estava procurando um servidor de minecraft e escrevi servidores de minecraft dedicado e achei o craftlandia HUSAUHSAHU'
Um amigo meu me passo o ip, dai eu entrei no servidor e meu pc coincidentemente travo, dai eu fiquei com medo de joga e parei 1 mes depois eu vi que eu tava locona, e to jogando até hoje