Seria tão legal se as pessoas não fossem burras ao ponto de ficar abusando de bugs pra ficar rico em um JOGO. Mas tem retardado pra tudo, né.
Porque ao invés de fechar o server inteiro, vocês só não ficaram banindo os Bug Abusers? Assim só jogava no server quem não usasse esse bug, e quem usar seria banido pra sempre sem volta com vip. Acho que fechar o server não é uma boa idéia
Porque o bug ia continuar existindo. Então sempre ia ter alguém conseguindo buga, portanto mesmo que banam os que bugaram, alguém vai vir bugar depois.
O servidor tinha poucos players que levava o servidor a sério,o resto vivia criando acc fake para roubar plantações etc...Ja dava pra saber,que um dia alguem iria descobrir um bug de dupe etc...Oque era comun na epóca,porém não achava que ia ser algum mod que iria fazer isto...
Requisitando que as pessoas parem de ficar expremendo post postando ''Ah nem joguei''. Sinceramente, se não tem o que postar, NÃO POSTE.
O que eu tinha há postar era isso meu caro se você tem problemas com os posts das pessoas melhor guardar para si mesmo.