só lembrando esse BUG tambem esta presente na versao 1.1 do minecraft. obs: eu sei qual bug eles estao falando.pois ja vi videos. NUNCA USEI.
Não sera mais problema os enchant, aonde era o nosso ponto fraco e não nos agradava.. mas agora com a nova atualização, você pega um P4 com 120 níveis ao invés de 200. Minerar, utilizar furnece, lenhar, craftar TUDO ISSO DARA EXP para os players, aonde o PVP possa a voltar a ser disputado! Triste e feliz ao mesmo tempo
Era o unico server que eu jogava.. Vou ter que esperar a staff recriar eles pois nao consigo entrar no server classic e nao gosto desses novos servidores com enchants... Se ele nao for recriado adeus craftlandia..
Realmente estou muito triste,gostava do 173,não jogava muito mas gostava...Tudo por causa se alguém que ficou dupando =(
aa nao só porque eu tinha consiguido fazer minha plantação 200x200 de cana e minha gigantes area de multiplicar cogumelos na bedrock , quando eu começava a consiguir money , eu jogando vejo o money top , ta la ( q eu me lembro ) tinha o magnata la q eu n sei o nome , guimartino ( S2 lindooo ) ,etc ... dinheiro maximo :550k , do nada vem o Messias_Br ( acho q era isto mesmo ) e eu olho o money top dinovo ele lá : 1,68kk ¬¬ depois de 2 minutos 2,3kk a cara eu ja imaginava que isto aconteceria e estava muito feliz jogando no server cara quase chorei na hora ... =/ adeus 1.7.3 espero novo server OldSchool :wallbash:
e uma pena nao jogava la mas me parecia um servidor legal mas sempre tem q ter jogadores q se aproveitam de bugs e ate msm de players mais fracos
Affe manoow PALHAÇADA , ralomos , ebr ,cp9 hunters para nada ? ook e isso o final , TA BOM. Mais fique sabendo voces pederam uma grande familia '-
2 Quando entrei o money top era 600 ou 700k, nao lembro, e uns 10 minutos dps 2,6kk +-, acho cheirava estranho.
uma pena, mas infelismente foi necessário, eu ateh jogava lah, mas tinha parado a pouco tempo por falta de jogadores
Tenso isso.. mas é o risco de manter servidores em versões desatualizadas.. Seria legal disponibilizar o mapa pro pessoal, pelo menos pra eles poderem ter acesso ao que perderam tempo construindo...
Estou sem palavras; Todos meus feitos no servidor indo pro ralo. Mas se a Staff fez isto, quer dizer que a situação estava crítica mesmo...
Essas pessoas que ficam reclamando que o servidor já era é por causa dos players que ficam abusando de bugs. Preferem o servidor fora do ar e sem trapaças ou o servidor no ar com players que ficam abusando de bugs? Pensem nisso.