Então, antes de tudo, só tenho 14 anos, não entendo sobre os itens a seguir. 1° Duvida: Como faço pagamento por lotérica, eu vou na lotérica, chego lá e faço oque ? ( NUNCA FUI EM UMA ) 2° Duvida: Pelo oque achei na internet só é levar o BOLETO e o PAGAMENTO, a mulher faz o pagamento, nós pegamos o comprovante, enviamos a foto do comprovante para vipcraftlandia@gmail.com e eles enviarão um email de volta informando, mas, onde imprimo esse boleto ? 3° Duvida: Quem puder me explicar como funciona do inicio ao fim, o pagamento por lotérica, onde eu pego o boleto, dias que espero para chegar o VIP e etc ? Ficarei muito agradecido !
Prezado, Caso você queira pagar por depósito na lotérica,você não vai precisar de boleto. Primeiro escolha o valor que deseja depositar,quantos meses quer de vip: Depósito no valor de R$ 30,00 = 1 mês de VIP Depósito no valor de R$ 50,00 = 2 meses de VIP Depósito no valor de R$ 70,00 = 3 meses de VIP Depósito no valor de R$ 100,00 = 4 meses de VIP Depósito no valor de R$ 120,00 = 5 meses de VIP Depósito no valor de R$ 200,00 = 10 meses de VIP Após escolher o valor pegue as informações para depósito na caixa: Agência: 1546 Conta poupança: 86468-8 Código de operação(Op): 013 Favorecido: Ricardo Moura CPF: 007.434.199-52 Leve essas informações para a lotérica,caixa e efetue o pagamento.Após efetuar o pagamento você irá receber um comprovante,mande o mesmo para: vipcraftlandia@gmail.com e aguarde uma resposta Para mais informações entre aqui: http://www.craftlandia.com.br/vip/survival/
Va ne uma lanhouse e peça para o dono comprar ou imprima você mesmo, recomendo que va na lan house, leve 36 reais, provalvelmente 33 do vip uns 2 do boleto, apos ele te dar o boleto você vai até a loterica e paga, depois que você pagar a mulher ira te dar o papel de volta com o comprovante, tire foto ou escreva tudo o que ha no papel e mande um email para craftlandiavip@hotmail.com pronto basta esperar exatamente 3 dias uteis, caso tenha mais duvidas me contate, pois ajudarei, e cuidado para ninguem roubar seus itens ao ativar vip contate-me para de ajudar a ir em um lugar protegido caso queira
Sim, confirmamos a resposta do membro, você pode ver mais em: http://www.craftlandia.com.br/vip/survival/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.