Devia existir o comando /retirarhomes ou algo parecido para retirar homes da sua region comando só pode funcionar com o dono original da region isso ajudaria muito os players evitaria muitas denúncias. desde já grato. Ex: /retirarhomes fulaninho Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Vim pedir desculpas, fui traído pelo Tapatalk, não era pra posta no mini games e sim no serve suvival ... :/ Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Pra vc que é novo e nunca precisou invadir um mob invadir um pesqueiro eu jogo a 3 anos no region 1 ( agora parei ) perdi a conta de quanto mob invadi pesqueiro e os carai se isso existisse na minha época hj eu não seria um dos players com mais espada do region pq eu nunca iria upa espada '-'
afz cara ;-; invadir as coisas dos outros, realmente sou novo só jogo apenas desde o ano passado, e conquistei tudo q tenho hj sem invadir nada dos lek
a 3 anos as coisas era hard core achar mob não era com gaiolinha não era na raça e alguns como eu tinha preguiça e preferia invadir ou setar home quando aceitavam call
apoio, apesar melhor ainda >um comando para ver quem setou home na sua region e um comando para retirar