tou em portugal e quando estou a tentar conectar aparece conetion refused: connect alguem me diz o que se passa
olá pessoal do craftlandia. Eu sou Português e não consigo conectar-me no craftlandia, mas ontem tive a fazer limpeza dos meu servers e experimentei por de novo os servers do craftlandia deu o servidor 1,2,3 fui os que pus de novo, mas agora já não consigo, aparece que os servers estão offline! Por Favor crafltandia resolvamo meu problema!
Seu nick no servidor: tiagoatracado Qual servidor(es) você joga: servidor 2 De que país você está conectando: portugal Você é um jogador VIP?: nao
Eu Moro em portugal , e tentei instalar o CraftLandia Pq n gosto de jogar sosinho e.e . e sempre que vou iniciar o jogo ele entra normal mas quando vou na parte dos servidores fica desse geito : Eu n Sei se precisa de algum Programa pq comecei a jogar Minecraft a 1 Semana e n sei muita coisa sobre o Game . @Edit : [background=rgb(24, 24, 24)]Seu nick no servidor: DarkDoki[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Qual servidor(es) você joga: Ainda não Consegui entrar em nenhum [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]De que país você está conectando: Portugal [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Você é um jogador VIP?: Não [/background]
O acesso exclusivo para jogadores de fora do Brasil será fornecido APENAS para jogadores VIP. Se você já é VIP por favor poste no fórum VIP no tópico destinado a usuários do exterior para receber o seu acesso exclusivo. Caso ainda não seja um jogador VIP, torne-se agora via PayPal ou PagSeguro no seguinte endereço: www.craftlandia.com.br/vip