Olá sou o Betta e nao consigo mais jogar no servidor propano, ele n consecta no servidor e parece a seguinte mensagem: Poderiam me ajudar? java.net.connectexception connection timed out no further information
Provavelmente seja algum problema com a sua conexão de internet. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Fiz de tudo, achei q poderia ser o firewall e desativei porém nao era isso, eu acho que pode ser alguma puniçao temporaria que eu tomei no servidor propano, pode ser isso? pq eu abri outro launcher q eu tenho aqui e conectava em outros servidores, menos no propano (servidores 1.5.2 conectam tbm)
siga as etapas a seguir: - Painel de Controle> Sistema e Segurança> Firewall do Windows. - "Configurações avançadas", "Regras de Entrada" no lado esquerdo e selecione "Nova Regra". - Selecione Porta e clique em Avançar. - Deixe a seleção como TCP, e para Específico portos locais, digite 25565; clique em Avançar. - Deixe a opção como Permitir a conexão. - Por perfil, selecione todas as opções e clique em Avançar. - Nomeie-o e clique em Concluir. - Você também vai precisar para permitir Java. Na mesma seção, há provavelmente 4 regras sobre Java. Removê-los, ou clique no botão direito e selecione "Propriedades", caixa Ação (mais próximo da parte inferior), selecione "Permitir a conexão" Alternativamente, você pode configurá-lo para permitir o acesso de entrada especificamente para minecraft.exe e java.exe. Poste resultados.
Fiz tudo que vc me pediu stivenlh, porem eum tinha muito mais que 4 opçoes no java, coloquei todas em permitir conexao e nao consigo entar ainda no servidor (nao consigo entrar no notbook tbm) Eu jogo no propano ja faz um mes quase e nunca deu nada, so que hoje a intenet caiu (ja caiu varias vezes e nunca deu nada) e nao consigo mais entrar, se nao achar soluçao vou tentar entrar amanha e volto aqui no post para comentar novamente
Ja abri e continua com o mesmo erro, apenas nesse servidor nessa atualizaçao, até em outro computador ja tentei e o erro ainda persiste
- Certifique-se de que você tem o seu Java totalmente atualizado para a versão mais recente. - verifique se você não tiver várias versões do Java instaladas no seu sistema. - Desative seu anti-vírus. - tente conectar. Poste resultados. [hr] Atenciosamente [member=StivenLH] Support Team
Hoje, acabo de entrar no minecraft propano 1.8, problema foi resolvido, apenas esperei o dia seguinte, nao fiz nada, queria agradescer a todos pela atençao e caso tenham o mesmo problema aguarde algum tempo para jogar novamente, grato Hoje, acabo de entrar no minecraft propano 1.8, problema foi resolvido, apenas esperei o dia seguinte, nao fiz nada, queria agradescer a todos pela atençao e caso tenham o mesmo problema aguarde algum tempo para jogar novamente, grato Betta