E ai pessoal! Nunca joguei Minicraft e queria jogar para poder testar e ver como é antes de comprar um original.... Mais eu segui as instruções daqui e estou com erro! Segue o log abaixo se alguem puder me ajudar agradeço.
atualizei todas as placas do meu pc o java fiz tudo que vi em todos os site baixei o craftlandia novamente e fica dando bad video card a minha placa é ati radeon hd 3200 no xp pegava o meu agr é 7 x86
Então, né... O meu Minecraft que eu to baixando do site da CraftLandia não abre. Ele abre uma janelinha preta (Clássica de inicialização) e desaparece em 1/4 de segundos. Então a tela do jogo não aparece. Isso acontece também com o Java, o qual está atualizado. Não sei o que faço e já desisti de jogar por causa disso. Alguma sugestão?
Me ajudem por favor eu atualizei o AMD e todos os outros jogos RPG rodaram MENOS minecraft. da o erro que todo mundo conhece.
a minha tambem é essa, agora é o windowns 7, fiz tudo e continua não rodando o tenso é que eu ja atualizei AMD[atualize] e todos os outros jogos funcionaram!
O meu não acontece nada disso no meu o Minecraft aparece o Launcher coloquei meu Nick e coloquei pra entrar fica preto e aparece o bloco de notas que aparece quando acontece algum erro
cara quando vo tenta baixa cai no ad fly e n tem como baixar todo arquivo da qui do forum é assim n da pra mi baixa oq é isso