Bom, como todos ja sabem, no site do Craftlandia, logo ao lado, existe uma barra com os Servidores e seus membros da Staff. Minha sugestao é que Aqui no fórum, existisse tambem uma dessas, mas com os Membros da Staff que operam no Fórum. Imagem da Barra que eu disse do site: Resumindo: Uma Barra como esta, mas aqui no fórum com os Coordenadores, Designs.. etc.. Obg, RafaelMMoreno#
Ta me chamando de sujeira? -qq Anyway, eu concordo com o Osni, ja tem bastante coisa... E, antes tinha algo semelhante,era a equipe de moderação, ficava la em baixo...
Olha, não acho necessário uma tabela, mas acho que deveria ter um "aviso" falando quem são os coordenadores etc ...
Não nesse tamanho, e sim algo bem pequeno e um tanto escondido, senão fica feio, alem de ja ser desnecessário, mas até que seria uma boa se ficasse mais discreto.
Sim pessoal, uma mini tabela abaixo da home do fórum por exemplo, mas o importante seria mostrar quem são os membros da Staff do fórum, como no site.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.