Hoje de tarde quando cheguei da escola entrei no sv pra joga eu vi um cara matei ele e agora ele ta falando q vai me reporta e tava de noite pvp on? isso e crime?
Claro que não! Se vocês estavam em uma região onde o PVP é on, ou estava de noite, não tem problema nenhum
Assim amigo, se você o matou ao ar livre, não há problemas, mas se você ENTROU dentro da casa dele e o matou, terá problemas
Em local "aberto" pode mata de boa. Se for dentro na casa dele, mesmo com a porta aberta, se ele tiver provas pode le denunciar
Ele me vim dentro de uma region e saiu correndo, dai eu peguei e matei ele ele diz q tava fazendo video para youtube =x
Se a region dele for ao ar livre não tem problema, agora se eles estiver dentro de uma casa na sua REGION, ai como disse, terá problemas
Você pode matar desde que esteja num lugar livre, mas se for na casa dele, porém a casa dele deve estar 100% fechada com blocos protegidos caso contrário nada acontece. Contudo se foi na casa dele você recebe ban por Invasao+Morte em domicilio
Dentro da região não tem problema, desde que ela seja aberta. Agora, se foi em um local fechado, reze pra ele não te denunciar...
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.