Depois dos 00's eu e meus parceiros resolvemos entrar na política, eu virei presidente pra roubar pra krl, meu parsa arceus virou prefeito pra roubar por regiao, meu parsa katana virou vapor pra entregar os bagulho pros cliente e meu parcero pato viro bandidaum pra sair fazendo o assalto na rapeize. Gostaria de deixar um salve pros meu parsa zerado seloiro choKnelas obs: Fiz esse pequeno texto que vai receber muitos "fdc" nos comentários, usando clowfish com o lesho do skydark no ts falando bosta no meu ouvido, o arceus embrazando nas frase zikuda, o lg_pro e a little_quin apenas ouvindo nossas babofuckinzeiras, não sei porque estou fazendo este tópico, mas tamo embrazadaum no ts. GG presidencia, trafico e roubo é o bonde. Deixo um salve pros meus parceiros e não deixo um salve pro resto
Prezados, Hoje após meia noite do dia 04/12/2015 o Arceus viro Prefeito e o VitorGabriel Presidente, O Arceus era um pobre GARI, todo o dinheiro que ele ganhava no trabalho ele comprava certas coisas pra deixa ele doidão, pra não fala outros nome para evitar BAN, vamos lá, hoje ele está com um ótimo trabalho e o amigo dele também, só que agora eles fazem parte do lava jato, isso como muito de vocês sabem é um crime
slk parcero tu ta usando meu nome no ts e vem falar no meu tpc, sai fora mano -q não preciso comentar nada apenas entrar no sv2 ¬¬' -q seloiro choKnelas no seu 4nus mano o baguio é roubar igual us puliticú nas surdina do baguio loko ngn aqui vai ser preso ta ligado parcero nois é lokaum dos pinote qual foi maluco, descer do meu palacio? eu moro no palacio do planauto vlw flw