Um dos momentos mais difíceis da vida de qualquer pessoa é quando se perde alguém, seja parente, amigo, ou até alguém mais distante. Estes momentos são sempre dolorosos, e normalmente é de difícil a aceitação para as pessoas que sofrem a perda. Diante de tudo o que vivemos, perder alguém para algumas pessoas acaba se tornando “comum”, por algum motivo, que por muitos é sem explicação, algumas pessoas, não sente esta perda. Porém, para outras pessoas a perda é tão grande e tão dolorosa, que demora bastante a passar essa falta. Com o tempo, aprende-se a lembrar de momentos bons vividos na companhia do ente, sem que se chore ou fique triste. "A vida não termina onde a morte aparece. Não transformes saudades em fel nos que se foram. Eles seguem contigo, contando de outra forma" Go subir a #Luto e força aí Vítor qualquer coisa estamos ai
Nunca perdi nenhum parente...somente meu vô paterno que eu vi uma vez antes de morrer , então nunca fiquei de luto...não consigo imaginar a dor...meus pêsames
"Que o teu trabalho seja perfeito para que, mesmo depois da tua morte, ele permaneça" Leonardo da Vinci Força Vitor
#Luto #VitorForçaIrmão qualquer coisa estamos ai mano. Sei como é perde um parente de nossaa familias Mais sempre nois vai ter q perde Mano e isso ae força ele vai pra um lugar melhor
#Luto Parçeiro das zuera...Vitor...é assim mesmo todos nós morreremos um dia ..Mais amigo,Se prescisarde alguma coisa ..Tamos ai.