DUVIDA COMPREI UM VIP VIA BOLETO E PAGUEI, MAS NÃO CHEGOU NADA NO MEU E-MAIL POIS SEM QUERER COLOQUEI O E-MAIL ERRADO, EU POSSO TIRAR FOTO DO BOLETO PAGO E MANDAR PARA O E-MAIL DA CRAFTLANDIA QUE EU RECEBO MEU VIP NÉ? PUT4QUEPARIU NÃO CREIO QUE EU FIZ UMA BURRICE DESSA...
Prezado, Se você pagou o VIP, receba ele em breve, caso passem mais de 3 dias (Passem os dias úteis), mande email para Craftlandia informando que não recebeu o VIP. Mais isso é bem raro aconteçer, lembre-se que domingo e sabado não contam como dias uteis. Só pra saber, você pago quando?
VOCÊ NÃO TA ENTENDENDO, EU PAGUEI O BOLETO MAS NÃO CHEGOU NADA DO PAGSEGURO NO MEU E-MAIL POIS EU COLOQUEI O E-MAIL ERRADO, OU SEJA: ESTOU SEM O CÓDIGO DE CONFIRMAÇÃO. O QUE QUERO SABER É SE EU TIRAR FOTO DO BOLETO PAGO E MANDAR PARA O E-MAIL DA CRAFTLANDIA ELES ACEITAM E ME ENVIAM O VIP.
Cara, na PagSeguro, tem o código de translação, e lá que é o COD VIP. Só esperar o pagamento ser aprovado e ativar. No próprio boleto tem o COD VIP, aqueles numeros ;-;
Olá Não tem como issu acontecer ja que o email nao existe o boleto sera descartado... mas envie uma print do boleto para o email da craftlandia esplicando o seu caso
cara tenta entrar em contato com algum staff, para ver se eles podem resolver seu caso, mas nunca vi isso acontecer com ninguem entao n sei se eles aceitam...
Tente criar uma conta com o email que você colocou na hora da compra, após isso, crie uma conta no PagSeguro com esse mesmo email, e lá vai estar seu código.
Prezado, Caso tenha enviado para o e-mail errado, você tem todo o direito (e deve) reenviar agora para o e-mail certo explicando o ocorrido. Isso não influenciará em nada apenas caso o e-mail exista e o dono do e-mail teve acesso a suas informações. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
QUANDO EU GEREI O BOLETO EU COLOQUEI O E-MAIL ERRADO, OU SEJA, EU NÃO VOU TER AQUELE CÓDIGO DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, POR ISSO QUERIA SABER SE COM O BOLETO PAGO, TIRANDO A FOTO E MANDANDO PARA O E-MAIL EU RECEBO MEU VIP.
Nesse caso você tem que entrar em contato com o próprio PagSeguro. Vá ao suporte de lá, com o boleto e e-mail em mãos, e peça mais informações sobre como resolver o problema. Sem o e-mail correto você não receberá o código de confirmação. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.