Tenho uma loja e comprei uns itens por drop, mas como saber se o item é dupado ? pq nao quero colocar a venda na minha loja e tomar ban '-' sera que temos que ser advinha ou os adm fizeram algo pra conter isso ?
Não tem como saber se o item é dupado, única coisa que tem é você mesmo ficar ligado pelo preço do item, e o valor em que o player quer te vender.
Ainda não tem como saber, mas quem sabe pra frente, mesmo achando que eles não tão dando mais tanta importância para o servidor titan ;-;
Nossa mano não fala bobagem, um item dupado é como os demais não há diferença. - Geralmente os players que " dupam " acabam vendendo esse item por um preço um pouco mais barato do que é o normal (Não digo que são todos os casos).
O sv olham as logs todo tempo se descobrirem que é dupado e se vc nao conseguir provrar que nao foi vc que dupou vc leva 00 :/
Prezado, Infelizmente não tem como saber! Itens dupados não tem um certo iteminfo, ele é uma duplicação de um original, com os mesmos aspectos e iteminfo!
Olá, você não tem como saber se um item é dupado ou não, somente a staff sabe através das logs. Dica: Evite comprar itens/pegar drops de pessoas que sejam suspeitas ou não confiáveis.. Dica2: Evite comprar itens com preço abaixo do "mercado", pois quem dupa quer se livrar logo dos itens -'
n tem como saber.. o jeito é compra tudo e ficar na sua, sem se expor, pq qualquer coisa ja é banido..
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.