Bom, vocês que são antigos devem lembrar o quanto bom era jogar antigamente... Divertido, e os novatos já devem ter escutado falar ou assistiu vídeos dos pvp antes.
Sabe por que era divertido? Porque todos nós jogávamos pra se divertir, não pra competir, entrar de hack e ficar pagando de top nos servidores, isso realmente é ridículo, mas a maioria dos players fazem isso por instinto, na primeira oportunidade 80% de nós se aproveitamos de erros bobos pra diminuir uma pessoa e etc.
Acho que aquela época pode sim voltar atrás, mas nós teremos que mudar, não o servidor.
Cara, seriamente... Hack não tem graça se usar, você nem joga direito, não nada praticamente, deixa apenas o programa jogar pra você, e isso não traz uma diversão, vamos jogar limpo, normalmente.
Os players novos sempre podem ser ajudados, não humilhados, isso a gente tem que pensar.
Imagine se todos nós formamos uma comunidade junta e unida? Imagina quantos amigos você formaria, no gladiador todos estariam limpos, claro sempre teria uma insatisfação com amigos e etc, mas diminuiria 70% dos problemas... Cada vez mais penso em parar de jogar, porque o duro que eu dou pra conseguir uns itens o hack chega e consegue arrancar de mim em pouco tempo, isso não é justo... Vamos tentar mudar, ainda dá tempo.