O mlk já foi banido, já perdeu a moral, ninguem gosta dele na porra do jogo, e insiste em atrapalhar os outros que nem querem mais saber dele! Nossa, é a fé na humanidade caindo de novo, porquê essa é que é a ''nova geração'' de ''adolescentes'' que vai vir. Por isso que jogar em servers gringos é melhor, todo mundo se respeita, mas isso ai, muita sacanagem, ridiculo. Mas ainda tem esperança que esse povo venha a amadurecer... E se basear no fato de que é um ''jogo besta'' besta é quem vai nessa linha de pensamento e faz de tudo pra atrapalhar, tem maluco que evoluiu até pra clonagem de cartão, kkkkkk.
pois é se fosse com a ths agora vcs tavam rindo no /g, eu continuo de boa com vc ainda lembro do region
quero que se foda a ths eu quero saber oque eu fiz para voce ou para algum amigo seu que te fez quebra a porra da minha region
perguntei se tinha algo com a ths e tu falou ''meu pal'' kkkk , aí aí.. eu lembro desde o region tbm parça , e tu não fazia nada de merda , só usava hacker msm.
Criança é elogio!!!! esse mano é uma praga! não tem nem o direito de se denominar gente!! acho que ele que trouxe isso para ele mesmo!