Eu tenho um problema no launcher da craftlandia pessoal, estou tentando fazer ele funcionar, até que funciona, mas quando eu ligo o minecraft ele fala que ta dando '' can't connect to server '', e não estou conseguindo entrar em nenhum server da craftlandia, e também quando eu clico em mini-games aparece isso ó: http://imgur.com/ReLpWbE E o que eu posso fazer?Será que é erro por causa do Windows, o quê? Eu preciso de outra versão no Minecraft?
[hr]Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Tente as seguintes opções: 1. Dê permissão ao java para acessar a internet pelo firewall da seguinte forma: Painel de controle > Sistema e segurança > Firewall do Windows > Permitir um programa (geralmente fica na aba do llado esquerdo da tela). Ou pode mesmo desativar o firewall. 2. Baixe novamente o launcher oficial do craftlandia. 3. Atualize a versão do seu java, no site oficial. 4. Esse problema também já deu comigo, faça como o amigo ali emcima disse, reinicie o modem. Quando havia esse problema aqui era por conta da lentidão da internet. Se não der nenhuma dessas opções avise aqui. E eu olhei e não consegui entender o erro que deu ali no print que tu mandou do launcher. Se possível poderia explicar? Mas posso não ter percebido por falta de atenção.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.