Concordo em questão a economia.A CL fez os impostos para "tentar" resolver mas sinceramente é igual tirar um pelinho do toni ramos `-` Eles deviam dificultar muito mais esses itens OP pq agente não ta num server full PVP né?!
Você pode se divertir, é só não viciar. Tem gente que fia o dia todo jogando, todos os dias... Isso uma hora ou outra vai fazer o jogo ficar sem graça. O ideal é jogar um pouco, dar um tempo e jogar de novo...
Pra mim nada mudou, Á Craftlandia sempre vai continuar do mesmo jeitinho, Porém alguns STAFFES Fazem de tudo para ajudar !
cara pega 1 video do glad de 2012 e pega 1 video do glad de hj em dia e dps fala se n mudo ve os videos de x1 da epoca etc
Eu não falo é nada, Pra depois vierem me banir só sei que eles fazem oque podem, Todos se esforçam :/
eu to poco me lascando se eu tomo ban parsa baguio é radical se baniu baniu seis n tem que temer staff n
Concordo com isso, porém se vier o anti-hack eu paro de jogar ;-; (n sou hack, apenas possuo mac e nunca consigo jogar com esses launchers pra windows ;-
eu joguei muito em 2012 - 2013. o cara... isso era vida, mds. Pra mim Craftlandia decaiu com as seguintes coisas, na ordem: Auto-clicks Hackers Capiroto Macros Livros P10 + SHARP 10 e la vai cacetada
Gostava quando tinha capira quando so upava em mob de [pig] e quando economia era pesca bom tempo melhor diga-se de passagem
eu n acho que a cl esta melhor mas cada um tem sua opinião n estou aqui para contradizer ngm so para dizer oque eu acho e ouvir oq os outros acham
Rapaz a verdade é a seguinte, antigamente na época que eu joguei nesse server pela primeira vez as possibilidades de um cara que não queria gastar 1 real no servidor e queria se divertir, ter dinheiro e ir pvp contra qualquer um eram altas, de um tempo pra cá os caras que lucram com o jogo descobriram que ao criar itens de poder exacerbante e caríssimos isso fomentaria o comercio de compra de vips para ter acesso a esses novos itens, agora quando vc entra em um servidor como o propano ( que nesse momento tem um magnata com aprox 463,000,000,00 coins ) é PRATICAMENTE impossivel competir com quem gastou grana, muita grana digasse de passage. Portanto parceiro vc queria saber oq seria do craftlandia, é uma empresa que visa sempre o lucro, se nao fosse o caso as brigas e discussoes infatis que acontecem dentro do servidor não seriam incentivadas para impulsionar a compra de melhores estatisticas e etc... é assim que as coisas funcionam e sem uma visão critica somos alienados diante dos fatos, esta é a triste verdade