Oes! Estou com um problema no minecraft! é a skin!!! eu uso o laucher da craftlandia MG, e é assim: Quando eu vou colocar a skin no botão ''mudar skin'' fala assim: Skin alterada com sucesso! Ae eu vou entrar no minecraft e fico com a skin default Por que isso??? Quero minha skin...não a default...(Que no caso seria a skin de natal que colocaram) Bom é isso vlw eu jogo no minigames! meu nick: Biellziin OBS: Se a skin não estiver mudando por causa do nome eu posso trocar mas pfpf me ajudem !!!
Você está colocando o arquivo corretamente e da versão correta? Poderia tentar com outras skins e postar resultado?
Experimente realizar a troca da skin várias vezes, trocando-a de maneira sequencial até atingir um número de aproximadamente 5 "trocas com sucesso". Feito isso logue no servidor e verifique se esta foi alterada. Caso não funcione reinstale seu launcher. [hr] Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.