Olá! Estou tendo problemas com o launcher universal. Quando clico para jogar em qualquer um dos servidores, a tela para e não carrega nada. Eu já reinstalei o launcher e atualizei o java, mas o problema continua. Se alguém puder me ajudar, ficarei grata. Até uma próxima.
Boa noite, Desinstale todos os javas do seu computador. Exclua a pasta do Laucher Universal. Baixe o Java 7 e depois baixe o Laucher universal. Poste resultados! [hr]Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Realmente ja aconteceu isso comigo, tenta apagar todos vestigios deixados pelo launcher como pasta data, craftlandia.jar etc...
então tenta extrair o arquivo winrar que vai vim o launcher universal, a pouco tempo tb estava tendo esse problema e dps de muita pesquisa consegui resolver
Olá Verifique algum outro launcher para ver se o problema continua Caso Sim: Verifique os drivers do seu PC (o do Windows 10 pode dar erros mas atualiza sozinho). Caso Não: Veja se TODOS arquivos do launcher estão na área de trabalho ou no lugar onde esse for executado.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.