Eae galera, estou tendo uma dificuldade enorme aqui no meu pesqueiro, minha conta foi hackiada e não me lembro mais como faz. alguém poderia me ajudar como tira a aguá dentro do pesqueiro do Pesca Organizada 2.0 ??? já tentei de todas formas que me lembro :/
Prezado player, Tente tirar a água com placas, preencha o pesqueiro com placas. Lembre-se de ocultar a passagem de água, emcima do pesqueiro, também com placas.
Preencha o pesqueiro com placas normais, cada placa posicionada, menos um espaço/bloco com água. Faça isso no pesqueiro todo para que fique totalmente sem água, após isso, destrua as placas. [hr] Mais alguma duvida?
Prezado player, Veja este vídeo para saber como fazer seu pesqueiro: Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=3J5XmywmkVA
Poderia mandar uma print de como que esta e onde esta a agua ? Se tiver dentro do pesqueiro onde se deve colocar o bau, preencha tudo de terra depois retire,ai coloca as placas depois encima do vidro após retirar toda a água. Desta forma : Spoiler Resolvido?