vlw pauça Posso te dizer uma verdade? Não me senti nem um pouquinho ignorante Por mais que digam eu não irei me atingir, eu sou eu E ainda sim te garanto ser menos ignorante que 90% deste servidor E eu disse isso simplesmente por que você citou um comentario sem acrescetar se quer uma virgula ao texto, não disse nada ao topico em fim... Pode me achar do que quiser, eu realmente não irei me atingir Obrigaduuu -q S2 vlw
So pq n modifiquei um texto n qr dizer que n tenha lido seu post, se uma pessoa expressou a mesma opinião que a minha terei que reescreve-lá e, vez de simplesmente citá-la ? N estou tentando lhe atingir se é isso q acha, novamente endaguei minha opinião, somente.
é o seguinte Sim ah um problema em citar sem acrescentar se quer uma virgula Isto da alerta E realmente hoje em dia a mais cubeiros que player interessados em alguma coisa neste servidor ENTÃO, lamento de ter lhe acusado de forma errada Mas tome cuidado com o que se faz E ALIAS, continuo com o texto, não sei onde vocÊ me viu ignorante
copio e colo bonito. parabéns, só falto os crédito ao wikipedia Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Like, eu sei a história toda nem li, mais dei like pq sei q foi difícil fazer Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk