Posso entrar na STAFF sou bom player e a muito que tento entrar. Obrigado pela paciencia. ASSatalJunior
Adoraria ser STAFF. Gostaria de saber qual o "trabalho" que seria exposto, pois a varias funções distintas para cada cargo Staff! desde já agradeço pela oportunidade!
Lucas Pereira da Silva Gonçalves RockMCF Mrlucas 13 anos sim sim Paradise 24 meses 36 meses 8 horas tarde só o fórum craftlandia não só minecraft não Bom eu costumo pesquisa edição de vídeos , musicas e fotos futuramente quero fazer um curso técnico de multimídia, assisto alguns vídeos de algumas gameplay estudo e pratico esporte semanalmente. Sempre quis ser um staff e no meu servidor muitas pessoas presisa de ajuda, para tirar um grife dar um ban e nem sempre tem um adm ou mederador on.Como eu jogo bastante no Paradise e daria uma boa atenção para ele não só ele como os outros servidores passaria pelo menos 1 hora em cada servidor ajudando os plays e também queria ser um staff pelo simples fato de ser um sonho você ser reconhecido pelos plays e tal, Minha alegria seria ver a felicidade e uma play alegre de ter tirado um grife assinado sua casa. Ser uma staff seria um muito bom e uma nova fase da minha vida gostaria muito fazer parte da equipe craftlandia posso só ter 13 anos mais já tive um grande experiência neses 13 anos de vida, aprendia muita coisa e não sou imaturo! tenho maturidade suficiente para ser um staff sou atencioso com tudo respeito as pessoas como elas são.Desculpa não fazer um texto mais caprichado pra vocês equipe craftlandia mais o nervosismo e tanto mais tanto que não sei como explica a alegria só de fazer esse texto para vocês espero que vocês leiam com carinho meu currículo e o meu primeiro desculpe-me também se tiver erros de ortografia.Sei que minha chance como uma staff e muito pequena mais a esperança e a ultima que morre e eu não vou desistir do meu sonho de ser staff um adm ou moredador oque vocês desiderem séra o melhor pra mim disso já estou ciente. Já tive contato com adm's e moderadores (só por chat do minecraft) para tirar o grife de minha casa 2 veses e fiquei muito feliz por isso a alegria que eu senti queria dar a outros plays a alegria de ver o trabalho daquela pessoa a alegria de mandar 1 salve de assinar uma casa e isso que fortalece e me daria muita alegria e felicidade espero que vocês leiam meu currículo com amor e carinho atenciosamente RockMCF