Se isso é verdade mesmo , Vai ser treta , e com certeza , vai passar na TV , ainda bem que a minha e full HD rsrs . Mas pros que dizem que isso e uma boa noticia , uhasauhuh , ignorantes . Vai que dps dessa merda toda que não sei se e verdade , acontece a 3ª guerra ? Brasil vai entrar e vamo tudo leva na beiça . Mas nois tem os morro , la ninguém invade kkk . Deveria haver outro método pra tudo isso acabar :/ . Mas agr ja era , quero ver os mohamed regenera !
Agr sim, essa praga de E.I vai acabar !! Pra ficar legal só falta um apocalipse zumbi :3 Cê q pensa, Dilma já foi pra ajudar os EUA. VC n soube nn ?
A ISIS nao pode enfrenta-los de frente, por isso eles recrutam pessoas na Deep Web, para ataca-los em forma de terrorismo... O Brasil e aliado, esta sim.
Acredito que isso seja conversa para boi dormir, não haverá uma terceira guerra mundial e sim confrontos que irão exterminar os terroristas da Síria. Todos veem a Síria como um lugar ruim onde só tem pessoas ruins, aquela região existe muita concentração de petróleo o que chama muita atenção de países grandes para a exploração, eles não aceitam que venham outros países retirar algo que são deles por isso eles enfrentam grandes países, os ataques só são realizados a quem atacam eles, eles pagam com a mesma moeda. Esse é o meu ponto de vista sobre o assunto, não quero causar discussões do mesmo então por favor caso não gostou desconsidere esse post
Boa !!! Levantem suas dima S10 !!!, Vista seus p5 !!!, Pegue suas capira !!!, Prepare suas TnT !!! E vamo pra luta !!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkks
Cada otario apoiando a ONU, mas não entendem é que ELES que causam as guerras, eles começam primeiro, eles aprovam, eles são o verdadeiro mal da humanidade, não o Estado Islâmico! Praga é vc seu bosta peste do krl